Estúdios de Hollywood fazem Pirataria

Uma investigação feita em parceria pelo TorrentFreak e a empresa de monitorização Scaneye revelou um facto muito interessante… Aqueles que tanto se queixam de downloads ilegais, praticam pirataria por Torrent.

Existem pessoas dentro dos estúdios da Paramount Pictures, da Warner Bros., da Sony Pictures, da 20th Century Fox e da Disney que usam o serviço BitTorrent para piratearem filmes, jogos, séries e pornografia.

Alguém dentro da Paramount Pictures descarregou o filme The Hunger Games e um episódio da série Sons of Anarchy. Quanto à Warner Bros, o filme The Expendables II e um episódio da série NCIS fazem parte da lista. Na Sony Pictures alguém fez download de um jogo para Xbox, do filme Ice Age Continental Drift, e por fim, na Disney preferiram o sexto filme The Fast and Furious, enquanto que na 20th Century Fox uma das escolhas recaiu na série 90210.

Quem terá sido? Um empregado de limpeza? Um actor? Um director? O problema, é que segundo o que estes senhores querem implementar, a culpa é do dono do IP, e adivinhem quem são os donos destes IP’s….