Bem-vindo ao Outlook.com, adeus Hotmail.com!

20 Fev

A Microsoft anunciou na passada segunda-feira dia 18, que os utilizadores do Hotmail, têm até ao verão para mudar obrigatoriamente para o Outlook.com.

A empresa informa que os dados do Hotmail vão migrar para o Outlook.com, à semelhança do que a Microsoft está a fazer com o MSN e o Skype.

A mudança pode ser feita já hoje, basta aceder a http://www.outlook.com/.

Rumonet   Bem vindo ao Outlook.com, adeus Hotmail.com!

A multinacional norte-americana informa que todos os dados dos clientes (incluindo passwords, mensagens antigas, contactos ou endereço eletrónico) serão mantidos, com a vantagem do utilizador passar a usufruir de uma interface moderna, mais rápida e transparente, um design simples e intuitivo preparado para desktop, telemóvel e tablet, e ainda o serviço de armazenamento na núvem da Microsoft, o SkyDrive.

As mensagens continuarão a ser endereçadas ao Hotmail, mas também é possível obter um novo endereço de email do Outlook. Se ainda não ficou convencido, a empresa oferece-lhe outro argumento: o Outlook.com alcançou o patamar dos 60 milhões, tornando-se no serviço de email “de crescimento mais rápido no mundo”.

A mudança já vinha sendo anunciada desde Julho do ano passado, altura em a Microsoft lançou a versão experimental do Outlook.com com um layout bastante diferente do Hotmail, o Outlook mantém-se em linha com outros produtos recentes da empresa, como o Windows 8 e o Windows Phone, e persegue o propósito de alcançar o Gmail, serviço com maior número de utilizadores (425 milhões).

A competitividade entre Google e Microsoft vem crescendo e reacendeu-se aquando da campanha promovida pela Microsoft, que atacava a política de privacidade do Gmail.

Leia também

Microsoft Surface será oficialmente lançado no mercado a 26 de Outubro
Já está disponível o Samba 4.0 ...
Caneta com tradução instantânea!
Consola Android chega em Junho!
Google com instalações de luxo!
"Shipizy" uma nova forma de enviar encomendas!
Gmail com nova versão móvel!
Mercado Windows Phone é da Nokia
Windows 8.1 RTM em agosto
160 abordagens aos direitos fundamentais

Comentários

  1. Sabryna Souza diz:

    ótimo..

Deixe seu comentário

*

  • Mais em Microsoft, Notícias (1213 de 4231 notícias)
    Badge_Tegra_3D_large