Bem-vindo ao Outlook.com, adeus Hotmail.com!

20 Fev

A Microsoft anunciou na passada segunda-feira dia 18, que os utilizadores do Hotmail, têm até ao verão para mudar obrigatoriamente para o Outlook.com.

A empresa informa que os dados do Hotmail vão migrar para o Outlook.com, à semelhança do que a Microsoft está a fazer com o MSN e o Skype.

A mudança pode ser feita já hoje, basta aceder a http://www.outlook.com/.

Rumonet   Bem vindo ao Outlook.com, adeus Hotmail.com!

A multinacional norte-americana informa que todos os dados dos clientes (incluindo passwords, mensagens antigas, contactos ou endereço eletrónico) serão mantidos, com a vantagem do utilizador passar a usufruir de uma interface moderna, mais rápida e transparente, um design simples e intuitivo preparado para desktop, telemóvel e tablet, e ainda o serviço de armazenamento na núvem da Microsoft, o SkyDrive.

As mensagens continuarão a ser endereçadas ao Hotmail, mas também é possível obter um novo endereço de email do Outlook. Se ainda não ficou convencido, a empresa oferece-lhe outro argumento: o Outlook.com alcançou o patamar dos 60 milhões, tornando-se no serviço de email “de crescimento mais rápido no mundo”.

A mudança já vinha sendo anunciada desde Julho do ano passado, altura em a Microsoft lançou a versão experimental do Outlook.com com um layout bastante diferente do Hotmail, o Outlook mantém-se em linha com outros produtos recentes da empresa, como o Windows 8 e o Windows Phone, e persegue o propósito de alcançar o Gmail, serviço com maior número de utilizadores (425 milhões).

A competitividade entre Google e Microsoft vem crescendo e reacendeu-se aquando da campanha promovida pela Microsoft, que atacava a política de privacidade do Gmail.

Leia também

Word 2013 vem preparado para comandos de toque
Só o iPhone vale mais do que toda a Microsoft.
Pendrive de 1 TB lançada pela Kingston!
Microsoft corrige falha em sistema USB do Windows
Nova televisão LG com ecrã... curvo!
Um mini-pc a partir de cada smartphone
Campo de treino para o Windows 8
Autoestradas para baleias.
Um mosaico de cubos de Rubbik
Parlamento Europeu aprova o fim do roaming até final de 2015.

Comentários

  1. Sabryna Souza diz:

    ótimo..

Deixe seu comentário

*

  • Mais em Microsoft, Notícias (1236 de 4254 notícias)
    Badge_Tegra_3D_large