Governo dos EUA em união com a comunidade Gaming for Good

Depois de bastante tempo a angariar fundos através de subscrições de jogadores para o projecto “Save the Children”, a comunidade Gaming for Good conseguiu a parceria do governo Norte Americano.

atheneee

Foi dada como um dos maiores eventos para angariar dinheiro, e tudo começou com um jogador que conseguiu fazer a diferença no mundo, e juntou milhares de pessoas que doaram dinheiro, para salvarem crianças subnutridas em África.

Agora, com várias parcerias de empresas de jogos como Razer, AtheneXtreme, Turbine, Firefall e Twitch, todos os ganhos da comunidade vão ser multiplicados por 8, pelo governo dos Estados Unidos!

Esta é a prova de que ás vezes jogar nem sempre é mau, e que segundo o criador da comunidade, quando todos os jogadores do mundo se juntam, conseguem fazer coisas incríveis!

Tudo isto, graças a uma pessoa que teve a ideia de jogar online os mais diversos jogos em LiveStream, e assim consegue ajudar o mundo, mesmo não recebendo  um único cêntimo com o que faz! Já subscreveu? Cada subscrição são 5$, e é garantido que salva uma vida. Vale a pena, e caso queira ver o canal, e subscrever, pode sempre ver aqui!