Miau.pt encerra no próximo dia 1 de Setembro de 2013!

Todas as informações estão em mais detalhada no site do miau.pt, na área de registo, e está também a ser comunicada pela empresa aos utilizadores registados na plataforma. A empresa que gere a plataforma é a Miauger – Organização e Gestão de Leilões Electrónicos, uma empresa do grupo Sonaecom.

O primeiro site de leilões nacionais deixa assim de funcionar no próximo dia um de Setembro, também a partir de sábado já não é possível registar novos negócios na plataforma.

Explica-se que “a partir do dia 1 de Junho de 2013 não poderão ser colocados novos negócios (Leilões, Vendas e Classificados), em nenhuma categoria, no site miau.pt

A mesma nota acrescenta que “no dia 1 de Setembro de 2013, e na sequência do referido processo, procederemos ao encerramento do site miau.pt” O processo em questão é descrito como a “cessação dos serviços de gestão e organização de leilões eletrónicos

O Miau.pt assinalaria este ano o seu 13º aniversário. Foi o primeiro site de leilões em Portugal e durante vários anos manteve-se como a única oferta de referência para esta área no mercado local.

Hoje enfrenta a concorrência do leiloes.net, que é líder de mercado e que recentemente foi integrado no Coisas.pt, outro site da rede FixeAids, ou de sites como o Mercado Livre, um dos maiores sites de leilões da América Latina também com uma versão para Portugal.

miau_pt_01