Napster disponível em Portugal!

napster (1)

A partir de agora os fãs de música portuguesa podem desfrutar de uma marca de culto, que alia o facto de ser uma das marcas de música digital mais reconhecidas com uma excelente experiência de utilização.

O Napster disponibiliza um catálogo detalhado de músicas de artistas nacionais e internacionais. Globalmente, os fãs terão acesso a mais de 20 milhões de títulos – online e offline – através da conexão de sistemas áudio,smartphones, tablets e muito mais. O serviço está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e smartphones etablets Android.

A equipa do Napster vai destacar listas de reprodução, artistas e conteúdos editoriais no Napster Music Guide para ajudar os utilizadores a descobrirem novas músicas. O serviço também oferece dicas, sessões ao vivo e entrevistas exclusivas com artistas.

Por 9.95€ mensais os utilizadores têm acesso ilimitado a streaming web e móvel – on– e offline. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito direto ou PayPal.

Segundo afirma Thorsten Schliesche, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Europa do Napster, o nosso país é um mercado interessante e em particular o segmento da música online.

Sabemos que os fãs de música em Portugal estão realmente ligados ao digital, de facto, trata-se do único segmento de música com crescimento de vendas. É fantástico lançar o Napster aqui, porque acreditamos que oferecemos aos verdadeiros fãs de música uma melhor forma de descobrir novas músicas.

Além de Portugal, o Napster também é hoje lançado noutros 13 países europeus. O serviço está agora disponível para os fãs de música na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Suíça.