Projecto Titan adiado para 2016

Já à uns anos que o nome “projecto Titan” da Blizzard anda pela Internet, e muitos acreditam que vai ser o sucessor de World of Warcraft, e que vai estar disponível em multi-dispositivos.

Depois de vários mistérios, a apresentação do trailer do  jogo era quase dada como certa durante a Blizzcon de 2013, mas pelos vistos houve modificações nos planos… O jogo só virá a público já no ano de 2016!

images (11)

 

Segundo o site Venturebeat, que está ligado à empresa, 70 dos 100 membros da equipa Titan foram despedidos, e o desenvolvimento do jogo teve que recomeçar do zero. No entanto, em resposta oficial aos rumores que já circulavam pela internet, a Blizzard afirmou que o projecto não foi adiado, já que nunca se tinham comprometido a revelar informações.

A explicação dada foi que a empresa tinha que fazer mudanças na tecnologia utilizada, e no visual do jogo, aproveitando assim aqueles que estavam a trabalhar para formar mais grupos de trabalho, adequando-se assim àquilo que a própria empresa quer, grupos pequenos e eficazes.