Google Play Music chega a Portugal

Já passaram uns bons meses desde que a Google oficializou o seu serviço de música, o Google Play Music, e apesar deste já ter chegado a Portugal à uns tempos, o serviço de subscrição só agora funciona em Portugal!

Google2-610x248

A subscrição Google Play Music All Access foi oficializada logo quando o serviço Play Music foi apresentado. O facto de poder aceder a uma enorme biblioteca de músicas por um preço fixo, tornou essa subscrição num bom negócio, principalmente para quem gosta de ouvir muita música.

A Google acabou por disponibilizar este método de subscrição para um leque de países, incluindo agora Portugal, e permite que usufruamos deste serviço de um modo mais regular, o que irá agradar a muitos utilizadores.

Mediante um pagamento mensal de 7.99€, a Google permite que tenhamos acesso a uma gigantesca biblioteca de música em qualquer lugar, sendo apenas preciso uma ligação à Internet. No entanto, há sempre a opção de guardar as músicas em modo offline para ouvir quando quisermos.

Convém também avisar de que esse valor de 7.99€ mensais aplica-se apenas a quem subscrever o serviço até dia 15 de Setembro de 2013, após essa data o valor deverá subir, no entanto, ainda não se sabe quanto.