Razer volta a ganhar prémio de inovação na CES 2014

Pelo terceiro ano consecutivo, a Razer conseguiu ganhar o prémio de “Best of CES”. A Razer é uma empresa líder em periféricos, entretenimento, e em software, sempre virada para o mundo dos jogos de computador. Este ano, ganhou os prémios “Best PC Award” e “People’s Choice” com o conceito de PC modular, e com a Pulseira Inteligente.

O conceito de PC modular, também chamado de Project Christine, distinguiu-se pela inovação que trazia ao mundo dos computadores. Imagine um computador onde poderia facilmente trocar todas as suas peças, fazer upgrades sem qualquer dificuldade, e ainda com uma taxa de aquecimento bastante baixa…  O projecto baseia-se nisso, um PC feito para jogar em qualquer lugar, mas que ainda poderá demorar até chegar ás lojas!

Veja o vídeo em baixo e já verá do que estamos a falar. 😀

 

Já a Pulseira Inteligente, também chamada de Nabu, é um acessório do dia-a-dia, que se interliga com o smartphone, e redes sociais de forma simples, apresentando por exemplo quando estamos a receber uma chamada. Também serve para nos ajudar no físico, calculando quanto é que teremos que andar para melhorar-nos a nossa saúde por exemplo. Agora imagine que conhece uma pessoa no bar… Já pensou como seria se quando lhe aperta-se a mão, ficassem amigas no Facebook? Com o Nabu é possível! 😀