Novo Humble Bundle foca-se em Sid Meier

O Humble Bundle é algo que já existe à algum tempo e que nos permite adquirir jogos ao preço que desejarmos, podendo repartir o dinheiro que pagamos entre os criadores e instituições de caridade.

Inicialmente foi fundado para divulgar jogos de vídeo Indie (de criadores e programadores independentes), mas quando começou a ser um sucesso, alargou bastante os seus horizontes. Hoje em dia já há Humble Bundles para jogos, músicas e até livros, mantendo sempre o conceito de “pagas o que quiseres”.

humble-bundle_sid-meier

Ao pagarmos o valor que achamos justo pelo conteúdo que estamos a adquirir, podemos definir qual a percentagem do dinheiro que queremos dar aos programadores, instituições de caridade e até à própria organização do Humble Bundle.

O mais recente Humble Bundle foca-se principalmente nos jogos de vídeo da produtora Sid Meier, e vai estar disponível até ao dia 18 de Fevereiro, e inclui jogos bastante conhecidos como Civilization III e Civilization IV.

Outro ponto interessante, é que se pagarmos mais do que a média por estes jogos, que está neste momento a $8.73, o que é uma verdadeira pechincha para todo o conteúdo, ganhamos também o Civilization V, e à sua expansão Gods and Kings.

Já se pagarmos $15 ou mais, temos também direito à expansão Brave New World.