Jovem ficou com carros de luxo incendiados depois de exibir a morada no Intagram

Já alguma vez viu uma foto de alguma extravagância no Instagram? É bastante provável que sim, já que é comum as pessoas colocarem imagens das suas viagens, comidas, passeias e de outras situações… Mas um grupo de jovens decidiu ir além e criaram a hastag “#rkoi” que significa “Rich Kids of Instagram” – Miúdos Ricos do Instagram.

E desde então a hastag tem ganho várias fotos associadas, desde carros de luxo, aviões, barcos e ainda muitos outros produtos difíceis de serem comprados pela maioria da população mundial. Um desses garotos, Aleem Iqbal, tem 19 anos e é filho do dono de uma grande empresa de veículos de luxo no Reino Unido.

27103807355139

Entre as diversas fotos que ele colocou no intagram, uma acabou por ser um problema, porque se esqueceu de desactivar a geolocalização da fotografia, revelando assim onde morava para mais dos seus 100 mil seguidores. E logo depois disso, a empresa da família sofreu um ataque a quatro veículos, que foram queimados por criminosos.

Não se sabe ao certo se os criminosos encontraram os carros de Iqbal por causa da imagem que colocou no Instagram, mas o jovem acredita que sim.