Call of Duty: Advance Warfare não permite partilha na PS4

Call of Duty: Advanced Warfare não permite a partilha de jogabilidade com outros detentores da PS4 de forma remota através da funcionalidade Share Play.

Depois de a situação ter sido notada por vários utilizadores do Reddit, a Activision confirmou que deixou de fora a novidade introduzida no sistema de nova gerção com a atualização 2.0.0. da consola.

“Dar uma experiência ótima aos nossos fãs é a nossa prioridade (…). A funcionalidade Share Play foi introduzida como parte da atualização 2.0. Os nossos engenheiros não tiveram acesso a ela antes do lançamento, por isso, não tivemos oportunidade de avaliar e ver como iria ter impacto na experiência em todos os modos de jogo”, disse um porta-voz da Activision ao CVG.

“Claro que não iriamos incluir uma funcionalidade no nosso jogo, sem termos tido a oportunidade de a testar. Assim que analisarmos a sua performance, determinaremos como dar-lhe suporte”, continuou.

Ao que indicou a Sony ao mesmo site, a funcionalidade pode ou não ser ativada pelas produtoras, consoante aquilo que as mesmas acharem mais indicado para a experiência total de jogo.