Gravações de filme na primeira pessoa já estão acabadas

Ainda se lembra de Ilya Naishuller? Um jovem director que ficou famoso depois de divulgar o vídeo ‘Bad Motherfucker’, totalmente filmado do ponto de vista da personagem principal, como se fosse um verdadeiro jogo FPS.

O resultado desse vídeo foi incrível, especialmente devido ao contexto bizarro e aos efeitos convincentes, sendo que agora o director está com um novo projecto em mãos, baseado no primeiro vídeo. Se ainda não conhece o primeiro trabalho de Ilya Naishuller, veja o vídeo em baixo para saber do que estamos a falar 😀

 

 Actualmente, Naishuller está a preparar um filme que também é filmado da mesma maneira. O título do projecto é “Hardcore” e foi realizado como um filme de ficção, moderno e repleto de acção, em que um robô ressuscitado chamado Henry deve salvar a sua esposa/criadora, Estelee, das garras de um tirano psicopata com poderes, conhecido por Akan, além de derrotar também vários mercenários. O enredo de Hardcore ocorre todo num só dia na cidade de Moscovo, Rússia.

As gravações já foram finalizadas, mas no entanto ainda falta muito trabalho pela frente, tal como adicionar efeitos especiais, juntar o som, adicionar elementos em CGI e muito mais.

O objectivo final é que o Hardcore seja lançado mundialmente nos cinemas. Veja em baixo um bocado do filme que já foi lançado para as pessoas confiarem no projecto! 😀