TAP convoca greve para o fim de ano.

Os 12 sindicatos da força laboral da transportadora aérea nacional, entregaram um pré aviso de greve para os últimos dias de 2014, mais concretamente para 27, 28, 29 e 30 de dezembro. A paralisação tem como objetivo lutar contra a privatização da empresa que, segundo o secretário de estado da tutela, Sérgio Monteiro será para fazer e segundo o monistro António Pires de Lima, é para ficar concluída nos primeiros meses de 2015.

Já para Paulo Portas a greve é, lamento dizê-lo, um ato de egoísmo face a uma economia que está a esforçar-se enormemente para recuperar e sair da crise, num jantar de Natal com as concelhias do CDS-PP de Lisboa, destacando os incómodos para os cidadãos e as possíveis perdas para a empresa transportadora aérea portuguesa.

Já tem vôo marcado na TAP para os últimos dias do ano? Então ainda pode manter uma restiazinha de esperança e ver no que dá a a reunião de hoje dos sindicatos com a tutela ou pode já começar a pensar na transferência dos seus dias de viagem, sem qualquer custo adicional, ou ainda no reembolso do dinheiro que já gastou com a sua viagem e tentar viajar noutra altura.