MEO Táxi reforça presença no norte

A MEO Táxi, uma aplicação que permite reservar um táxi através do telemóvel, viu a sua presença ser reforçada no norte do país. Esta terça-feira, a MEO anunciou o alargamento do serviço a mais seis cidades, o que alarga a oferta para um total de 2,6 milhões de pessoas.

Para além de Porto e Lisboa, desde o dia 22 de setembro, a MEO Taxi estará agora disponível em Vila do Conde, Santa Maria da Feira, Paredes, Póvoa de Lanhoso, Ponte de Lima e na Maia. Pouco tempo depois do seu lançamento, a app já havia sido implementada também em Braga, Gondomar, Póvoa de Varzim, Sintra, Vila Nova de Gaia e na ilha da Madeira.

Disponível para Android e iOS, a MEO Táxi chama automaticamente um táxi com base na localização do cliente e oferece uma série de outras possibilidades, como pedir um veículo com ar condicionado, com a opção de multibanco ou até mesmo com um condutor que fale vários idiomas. O percurso do táxi pode ser acompanhado em tempo real.

Com este aumento do número de localidades cobertas, o serviço foi alargado a um púbico-alvo potencial de mais 400 mil pessoas, passando a abranger um total de 2,6 milhões de pessoas.